segunda-feira, 26 de março de 2007

Aula 12 - 26/03/07 - Cultura...


Bom, hoje foi discutido sobre religião. Eu sinceramente acho que não é um assunto de se discutir. Esse negócio de discutir política, religião, time e gosto a gente perde tempo mesmo, pra mim é como discutir o "sexo dos anjos". Não tem fundamento. Acredito que ninguém muda a idéia de ninguém. Se DEUS existe ou não, cabe a cada um acreditar nisso e usar disso o quanto lhe for útil em sua vida.
Não vou citar aqui qual minha religião e quais meus ideais a respeito, porque isso cabe apenas a mim. Aquela conversasão toda em sala de aula não fez meu tipo, provavelmente por causa do assunto mesmo. Respeito a opinião de cada um. :D

Ps: Não se esqueçam que "O inferno são os outros"

3 comentários:

Anônimo disse...

tipo..não sei qual assunto rolou na sua sala, mas também sou a favor de que religião não se discute..é preferível cada um ter a sua, e todos se ajudarem com o que puderem, na medida do possível e do necessário..não sou a favor de pessoas tentarem convencer outras pessoas de q o certo para ela é o certo para todo mundo. falei :P

Unknown disse...

A religião do próximo fede !

Dagmar Felizardo de Almeida disse...

É isso aí, vamos deixar cada um com suas convicções religiosas, e nos concentrar nas aulas do André, que, o bicho tá pegando. Abraços...