terça-feira, 13 de março de 2007

Aula 08 - 12/03/07 - Apresentação de "O corpo fala" capítulos 9, 10 e 11.

Capítulo 9 - O MEUUUUUUUUUUUUUUU (finalmente)




Finalmente chegou o dia da apresentação do meu trabalho, como vocês podem ver, sou a cidadã loira de óculos, sentada "almost" de costas para a sala toda.

Primeiramente: Pense numa sujeita "lezada". Pois então, essa sou eu :) ! Fazendo encenação com um óculos preto, mp3 player no ouvido, fumando um cigarrinho (só faltou a BERA...).. mas ta valendo :). Eu fazia o papel de uma pessoa totalmente "offline", desligada de tudo, preocupada apenas com a música que estava tocando no meu mp3 e é claro, com o cigarro aceso...

Minha cena mostra a percepção da pessoa na hora de uma conversa, quando a mesma está ligada ao assunto ou não e isso o corpo demonstra com clareza.

Pessoal, adorei! Foi tudo de MUITÍSSIMO BOM.. deu pra rir bastante!

Abraços!!!


6 comentários:

Fernanda disse...

Priiiii (tia dos brigadeirossss)
adorei a apresentaçao do seu trabalho!!! fiko muito boa!!
Esse truque do truco eu conhecia!! funciona muito bemm!heheheheh..
Parabénss!!
depois passa la no meu!
beijoss

Natinho Maia disse...

E ae Mulé!!!!! Se não ta bem né??? Certeza que não!!!!!
Nossa nem fala do meu papel no trabalho, eu levo fora ate no teatro =( agora se imagina na vida real como é comedia né???
Seu blog ficou muito bonitnho, como diz o Lourenço: "Continue assim"
Bjs!!!!

Fabiana Assis disse...

Priscila!
Adoooreeei a apresentação do seu grupo..
como pode existir uma pessoa tão desligada como a q vc encenou??
Aquele mp3 tirou td mundo da sala do sério..vcs conseguiram passar bem o conteudo do capitulo.
Beijoss

Felipe Augusto disse...

ow
sua apresentacao ficou 10!!!!
o mp3 foi mt baum
eu fiquei achando que ele ia cair a apresentacao inteira
heiuheiuheiuheiuhe
show!!
bjo

Axé Uberaba disse...

Oieeeeeeee!
Adooreei a sua apresentação!!
Foi demais...
Ri mtuuu
hauhauahuaha
Continue assim...
Bjuss

Narcolepsia disse...

Ola, td bem com vc???
Sua apresentação foi muito boa, gostei muito do jeito desligada
hehehehhehe
Bjos