terça-feira, 24 de abril de 2007

Aula 17 - 23/04/07 - Escravos de Jó


PENSE NUM STRESS??? Poisé..


Nessa aula o professor nos "treinou" uma série de "escravos de Jó", para que aprendêssemos em mais ou menos 20 minutos. Eu já sabia essa brincadeira (desde a infância), e já brinquei muito também com PINGA (sentávamos numa roda eu e os colegas do copo, enchíamos os copinhos de pinga e mandávamos brasa)... Ok! Como percebemos que 95% da sala não sabia a tal brincadeira, juntamos eu e mais 4 para tentar ensinar. Mesmo havendo alguns erros, lembro-me da sala acertar apenas umas 2 ou 3 vezes (em 20 tentativas aprox.). Putz grila (pra não falar outra coisa), cara, eu tava na pré-escola quando aprendi isso. Stressei sim, e com razão, parece lerdeza isso, credo. Bom, só para terem uma idéia, reparem na foto que coloquei nesse post, olha o tamanho das pessoas que brincam de escravos de Jó...

Vo nem falar mais nada!
(PS: O objetivo da brincadeira era mostrar como é importante o trabalho em equipe, e que se 1 erra, atrapalha todos os outros)

3 comentários:

Unknown disse...

Aliar Priscila, axo que vc só brincou de Escrevo de Jô com pinga.

Moema Rabelo disse...

Então a gente colocou a mesma foto?
AUHuahuAHUhuahUA
Você sim, estressou demais!
Mais foi ate engraçado!
Beijão!

Fernanda disse...

hsaushaushaushasua...
agora sao 7,00 reais!!
mais agora tbm eu to rica, recebi!!!suusahhauashuuaushasus...
te pago segunda!
bjo